Estamos em um tempo onde o amor foi banalizado.
As pessoas saem por aí dizendo "Eu te amo" por todos os lados, para todas as pessoas, sem se dar conta da importância e do valor contido nessas palavras.
Muito mais representativo é quando declaramos à Deus o nosso amor!
Fazemos muito por meio de canções e declarações, mas não é dessa forma que o Senhor nos desafia a demonstrar o amor que temos por Ele.
O amor que Jesus espera de você não é um sentimento nascido do coração, não está baseado na emoção que você sente nos cultos, não é uma declaração que sai da sua boca.
Jesus diz em João 14.23-24 :
"Se alguém me ama, guardará a minha palavra. Meu Pai o amará, nós viremos a ele e faremos nele morada. Aquele que não me ama não guarda as minhas palavras."
Se queremos demonstrar amor a Deus, não será por meio de palavras!
Será perseverando em obedecer os Seus mandamentos!
Jesus espera que você demonstre amor a Ele por meio das suas atitudes! O amor que Jesus quer de nós exige que tomemos uma decisão: de servi-Lo com toda a nossa vida!
Quando as suas atitudes honram os príncipios estabelecidos por Deus, Ele reconhece em você alguém que O ama.
O amor que devemos ter por Deus sempre nos leva à ação de buscar santificação, a amar o nosso próximo. Não é um amor acomodado ou envolvido pelas paixões deste mundo!
Por isso, realinhe o seu foco! Não é a intensidade da sua emoção que demonstra o seu amor por Deus, mas a sua determinação em obedecer aos príncipios dEle!
Siga o conselho do apóstolo João:
"Filhinhos, não amemos de palavra nem de boca, mas em ação e em verdade."( 1 João 3:18 )
Conheça a história da maior atitude de amor de todos os tempos: Jesus Cristo morreu em seu lugar, para pagar o preço de seus pecados! Clique aqui.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 comentários:
Por que deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho amado para todo aquele que nele crê.
Postar um comentário
Deixe sua opinião, crítica ou sugestão! Ela é valiosa demais para ficar restrita somente a você!